
A nave mais famosa do Brasil vai pousar em Recife, no dia 1º de dezembro, em única apresentação, com a nova turnê da rainha dos baixinhos, Xuxa Xou, que celebra os seus 35 anos na TV. Xuxa sobe ao palco do Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife, às 19h, para um show cheio de encanto e emoção.
Com direção do pernambucano Pablo Falcão, o show contará com figurinos assinados por Marcelo Cavalcanti, que acompanha a Loira desde os tempos do ‘Xou da Xuxa’, e coreografias de Ana Cecília Calderón, que trabalha com Xuxa desde sua participação como Garota do Zodíaco, no extinto ‘Planeta Xuxa’.
“Estou muito feliz em poder juntar as três gerações que cresceram comigo ao longo desses 35 anos e fazer uma festa onde eu possa sentir essa energia de novo. É um misto de alegria, ansiedade e vontade de que tudo dê certo para que todo mundo fique feliz com o resultado”, conta Xuxa.

‘Ilariê’, ‘Lua de Cristal’, ‘Planeta Xuxa’ e ‘Arco-íris’, são alguns dos hits da trilha sonora que promete sacudir o público. A venda para o público em geral estará disponível a partir da próxima segunda-feira (24). Os ingressos custarão a partir de R$ 40 e poderão ser adquiridos pela internet através do site Sympla e no Salão Mulher Cheirosa, do Shopping Riomar.





