
Chega ao final mais uma edição dos Jogos Escolares Municipais, competição esportiva do interior de Pernambuco, que reúne instituições de ensino das redes federal, estadual, municipal e particular de Caruaru. O resultado geral será divulgado na cerimônia de encerramento nesta quarta-feira (03), às 19h, na Escola Municipal Laura Florêncio.
Foram mais de 5.000 atletas inscritos de mais de 80 instituições de ensino participantes. Em 2017 foram mais de 4.000 alunos de 69 instituições. Os alunos do Ensino Fundamental I (do 1° ao 5° ano) também tiveram a oportunidade iniciar na prática esportiva com a realização dos Festivais Esportivos.

As competições iniciaram no dia 25 de agosto e aconteceram em 14 modalidades, nas categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil, no feminino e masculino. Os atletas entraram nas disputas de futsal, futebol de campo, voleibol, vôlei de praia, handebol, basquetebol, natação, atletismo, judô, karate, xadrez, tênis de mesa, badminton e bocha paralímpica.





