Um dos artistas mais populares e queridos do Brasil, Zeca Pagodinho está de volta ao Recife, após cinco anos, para apresentar o show do seu mais novo CD, “Ser Humano”. O retorno acontecerá no palco dos Reis do Samba, dia 5 de março, no Clube Português. Lançado ano passado, o projeto é o primeiro com
repertório inédito desde 2010. Prometendo um show histórico e cheio de surpresas e emoções, os pernambucanos ainda irão conferir os clássicos dos 30 anos de carreira do artista, como* Judia de Mim, Verdade, Deixa a Vida Me Levar* e muitos outros. A festa ainda contará com Jorge Aragão e Xande de Pilares.






