
Tem início nesta quarta (10) a programação de abril do projeto CineSesc. Em três sessões, às 9h, 15h e 19h30, será exibida a animação “Minha vida de abobrinha” e o drama “O que está por vir”. As exibições acontecem no Teatro Rui Limeira Rosal, que fica na rua de mesmo nome, no Bairro Petrópolis, sempre com entrada gratuita.
“Minha vida de abobrinha” traz a história do sensível menino Icare – apelidado de Abobrinha. Aos 9 anos, ele perde a mãe e é deixado pela polícia em um orfanato. Deslocado, neste novo universo, começa a se relacionar com outras crianças e descobre o significado da amizade e da confiança. Já “O que está por vir” mostra a história da professora de filosofia Nathalie. Casada há 25 anos com outro educador, ela é mãe de dois filhos e tem sua vida transformada.





