A cantora baiana Ivete Sangalo marcou para a próxima sexta-feira (12), o lançamento do novo CD e DVD gravado no Allianz Parque, em São Paulo, no mês de dezembro: o “Live Experience”. As músicas estarão disponíveis em todas as plataformas digitais já na sexta. É bom lembrar que Ivete contou com a participação de grandes nomes da música, a exemplo de Léo Santana, Ferrugem, Marília Mendonça, Alejandro Sanz e Claudia Leitte.






