
Debaixo do sol forte do agreste pernambucano, os artistas Caco Ciocler, Christine Fernandes e Juliana Knust deram início, na manhã da quinta-feira (05), às tomadas de cena dos filmes promocionais da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2020.
Os trabalhos foram muito intensos. Começaram logo cedo, às 7h da manhã, e terminaram só às 17h, com uma breve pausa apenas para o almoço. Apesar do calor e do cansaço, todos estavam muito animados.
Sempre bem-humorado, Caco Ciocler afirmou que planeja fazer um Cristo humano, com a luz de um líder carismático. “Amoroso, afetivo e brincalhão, mas também irado quando necessário”, destaca.

Transmitindo muita emoção nas cenas gravadas como Maria, a atriz Christine Fernandes revela que sua experiência como mãe está ajudando a compor a personagem. “Eu tenho a dimensão do que é a maternidade, sei do medo de perder um filho. E perder um filho nas condições de Maria foi arrebatador”, afirma.
Juliana Knust, que já tinha ido às lágrimas quando gravou o áudio do espetáculo em um estúdio no Recife, demonstrou ainda mais emoção quando fez as cenas aos pés do Jesus crucificado. “A gente tenta buscar o sentimento lá dentro. Emoção de verdade vou sentir na hora, quando estiver em cena, vivenciando com o público assistindo.

A temporada 2020 da Paixão de Cristo acontecerá de 04 a 11 de abril na cidade-teatro localizada no município do Brejo da Madre de Deus.









