
Com clima praieiro reunindo moda e ações sociais a marca paulista Triton lançou a coleção “Noronha”. O evento, para convidados, aconteceu nesta quinta-feira (05) na Cachaçaria Carvalheira, no Recife. Na trilha sonora, o DJ da Mata animou a noite que contou com open bar e produção da agência Carvalheira, mesma do Réveillon de Noronha.
As principais praias e pontos turísticos da ilha serviram de inspiração para a criação das peças confeccionadas em 100% algodão com embalagem reutilizável em tecido. Baía do Sancho, Cacimba do Padre, Conceição, Praia do Boldró, foram as escolhidas para ilustrar as estampas aquareladas da linha. As cinco camisas estarão à venda nas lojas Neuronha, Triton em São Paulo e no e-commerce da marca.
Em tempo, a programação do Réveillon em Noronha conta com cinco dias de programação e recebe famosos e pessoas do Brasil todo. De 27 de dezembro a 02 de janeiro de 2020 a agência Carvalheira, em parceria com na Sala e Grupo Ecocharme, assina a produção dos eventos que contam com o apoio da Triton.








