
Em entrevista ao jornalista Léo Dias, na Rádio Mix, a cantora Ludmilla falou pela primeira vez abertamente sobre um desentendimento com a também cantora Anitta. De acordo com Ludmilla, as duas ficaram chateadas uma com a outra por conta de um desentendimento entre a mãe de Ludmilla e uma amiga de Anitta que foi gerado por fofocas de bastidores. “Não era nada daquilo que estavam falando e a gente voltou a se falar,” disse ela.
Ludmilla e Anitta são contratadas da mesma gravadora, a Warner Music, e sempre demonstraram apoio recíproco em épocas de lançamento. Recentemente, Anitta postou vídeos divulgando “Din Din Din”, nova música da Ludmilla, em tom bem humorado. As duas também já cantaram juntas em shows e em programas de TV – como o “Música Boa Ao Vivo”.





