
Atendendo convite da Associação Brasileira de Bebidas (ABRABE), o ator global Marcos Pitombo marca presença no São João de Caruaru como embaixador da campanha “Sem Excesso”. Divulgando mensagens sobre a importância da vida em equilíbrio e da consciência no consumo de bebidas alcoólicas, Pitombo receberá fãs e público da festa no “Espaço Sem Excesso”, localizado na Estação Ferroviária, no dia 24 e junho. O ator ainda promoverá engajamento por meio das suas redes sociais.





